domingo, 14 de abril de 2013

PARTICIPE: Termo de Adesão, o primeiro passo a caminho da Excelência

Com o envio do termo de Adesão (devidamente preenchido ou atualizado), a sua organização passará a integrar o Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade, dando o primeiro passo rumo a excelência em Gestão. Para tanto, cabe ressaltar alguns compromissos a serem assumidos:
  1. Contribuir para o alcance dos objetivos do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade, estimulando a participação de seu pessoal em Comissões Técnicas, Comitês Setoriais e/ou Regionais;
  2. Promover a capacitação, nos próximos 12 meses, de gerentes ou pessoal de nível semelhante em curso de gerenciamento pela qualidade, equivalente ao de 40 horas reconhecido pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade;
  3. Designar um responsável pela coordenação do Processo de Gestão, que dedicará dois dias por mês para atividades relacionadas ao Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade.
  4. Formular, anualmente, o Plano de Aperfeiçoamento do Sistema de Gestão, baseado no diagnóstico da metodologia adotada pelo Sistema de Avaliação do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário